domingo, 31 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Sweet July


Não consigo explicar o que tenho sentido nesses últimos dias, mas é totalmente diferente de tudo que experimentei na vida. De repente, eu passei a me sentir um pouco triste. Está tudo perfeito, melhor que nunca, mas está acabando e eu não gosto de despedidas.
Estou vivendo um sonho aqui, algo pelo qual esperei a minha vida inteira e é tudo tão incrível.
Eu sabia que o meu tão esperado intercâmbio poderia ser um desastre, sem amigos, sem diversão, sem uma boa família, existem inúmeros exemplos disso. Mas, eis que eu tive a sorte de ter a melhor host family do mundo, de conhecer pessoas maravilhosas e de me divertir muito. Está sendo tudo muito melhor do que eu sempre imaginei e agora é hora de ir embora.
Na verdade não sei lidar com essa sensação de "nunca mais" e tenho sofrido muito com isso especialmente desde o ano passado. Meu pai foi embora, minha melhor amiga mudou de cidade, os amigos da faculdade se foram... E agora, quando eu finalmente consigo viver alguma coisa que me deixou feliz de verdade eu tenho que me despedir de tudo de novo.
Os novos amigos prometem manter contato, minha família aqui irá me visitar, as fotos ficarão no meu mural e alguma em especial dentro de qualquer livro que eu esteja lendo, mas de qualquer forma é um adeus. Talvez isso é o que todo mundo chama de crescimento, um aglomerado de despedidas que eu infelizmente, ainda não consigo entender.

Um comentário:

  1. nao foi sorte foi Deus voce merece pelo que leio no blog, por favor nao pare de escrever quando chegar no Brasil

    ResponderExcluir