quarta-feira, 27 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Primeira Briga



A terça fui pra escola, achei tudo chato, fui no Underground City fazer compras com a Cinthia e a Audrey, voltei pra casa, dormi.
O outro dia foi menos pior, mas não fizemos nada de interessante também. De manhã, depois de uns minutinhos tentando sem sucesso usar meu cartão do ônibus, o motorista como sempre, falou pra eu "deixar quieto". De repente eis que me vem um ser lá do fundo gritando que eu não tinha pagado e foi ralhar com o motorista. Confesso que levei uns segundos para voltar ao normal, mas depois fiquei tão tão tão furiosa que não sei da onde tirei um vocabulário tão bom pra ir até lá com meu recibo, mostrar pro motorista e para o velho sem graça que mudou da água para o vinho e me pediu desculpas. Minha primeira briga em inglês. Estou orgulhosa!
Depois da aula fomos em um karaokê com praticamente todos os alunos da A.L.I. Escola pequena é assim, um convida o outro que convida fulano, que chama ciclano e no fim todo mundo se encontra lá. Fomos em um bar com um pessoal legal e um palhaço que está estudando na escola do Circo de Soleil (Ele fez malabarismo pra gente). Para o dia ter um final feliz, outra briga.
Dessa vez foi com a vendedora da agência de viagens onde compramos nossas passagens pra Quebéc City. O inglês dela não era dos melhores e levamos ela a loucura ou vice-versa. Primeiro ela vende as passagens para o sábado e após todo mundo pagar com cartão de crédito (Imagina, 6 cartões) ela avisa que se enganou e não tem vaga. Lá vamos nós de novo, escolhemos outro dia e a mesma coisa. Conversa vai conversa vem, no fim ela estava gritando, nós estávamos gritando e o patrão dela idem. Ela gritava (MESMO) pra gente não perguntar mais nada, pagar em dinheiro que ela não queria mais ver cartões de crédito, escolher só uma viagem ao invés de duas (Queríamos comprar pra Québec e Ottawa). Após vencer mais essa com gente mal educada voltamos todos pra casa, felizes e rindo muito da situação. Literalmente encontramos um lugar onde o cliente NÃO tem sempre a razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário