domingo, 7 de agosto de 2011

CANADA DREAMIN' - Última semana


Pelo que escrevi no último post deu pra perceber que aquele clima de despedida já está pairando no ar por aqui, e é verdade. Essa semana foi bem difícil.
Eu passei para outro nível na escola e adivinhem! A turma é maravilhosa, o professor fantástico e agora as aulas voam. Fui na escola dois dias só essa semana, um pouco por que queria conhecer alguns lugares aqui e tenho que confessar que, estava sendo difícil conviver com esse pessoal tão legal sabendo que ia acabar no fim de semana.
De qualquer forma eu e as meninas aproveitamos para conhecer o Mont Royal e fazer compras (leia-se muitas compras) em um dia sai para comprar um rímel e voltei com uma mala nova cheia de coisa, mais uma semana aqui e essa Underground City me levaria a falência!
Na segunda depois das compras eu e a Cinthia tivemos uma conversa incrível de melhores amigas, eu estava precisando disso.
Na quarta-feira fui no La Ronde com a Mia. Foi divertido e eu sobrevivi a todas aquelas montanhas russas (alguém sabe o plural disso?).
Na quinta acordei tarde e fui para o downtown almoçar com a Cinthia. Depois fomos no Festival de Moda na Mc Gill e a noite fomos no Terraz em Old Montreal para a nossa festa de despedida.
Eu e a Audrey dormimos na Cinthia.
Aconteceu uma coisa super bacana esse dia, mas não vou contar aqui. Só pra eu lembrar: Serendipity*
No outro dia fomos tomar café da manhã na St. Denis e buscamos nosso certificado na escola. Choramos bastante! Eu não sei o que está acontecendo comigo aqui, geralmente não sou de dramas mas estou chorando todos os dias desesperadamente.
A noite, eu a Mia, a Busé e a Cinthia voltamos na St. Denis para mais uma "despedida". Mais choro e promessas de se encontrar novamente. Eu nunca vou esquecer essa noite!


Um comentário:

  1. LIZZIE PARABENS PELO BLOG, ESTA MARAVILHOSO. MAS NÃO NOS DEIXEM TANTO TEMPO SEM NOTICIAS. ESTOU ACOMPANHANDO SUA AVENTURA, VOCE PARECE SER MUITO QUERIDA.

    ResponderExcluir