sexta-feira, 15 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Estádio Olímpico e Bar sinistro



Pra não dizer que não tivemos nenhum problema pra chegar na escola, a Mia ficou presa na porta do metrô e todo mundo teve que puxar ela. Na escola tudo tranquilo, só o meu sono que foi motivo de piada (todo mundo queria saber o que eu fiz ontem a noite, rs) mas eu não sei explicar, fico muito cansada aqui. Eu sempre fui ligada na tomada e pensava que quando chegasse aqui não iria parar um minuto, mas simplesmente não dá, estudar é super cansativo, rs.
Depois da aula fomos no Estádio Olímpico e no Observatório com o Léo e o Dudu (amigos da Audrey que conheci no parque terça). Passeio super recomendado pra todo turista que passar por Montreal, a vista de lá é sensacional.
Voltamos para o "Le suplice" e mais tarde fomos em um bar super sinistro. Tipo, toda a escola combinou de se encontrar lá (Bar e Danceteria upstairs) então nós fomos também uai, fazer um social, why not? Mas o lugar era assustador. Eu vim embora não era nem 10:30h, primeiro por que não gostei do lugar, não sei dançar, não bebo e o metrô aqui fecha 12:00h.
Pra quem estava torcendo, a Mia não vai mais embora. Ebaaaa! Ela conseguiu mudar o programa dela e está super feliz.

Um comentário: