domingo, 31 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Hudson, Laval e J. Paul Gaultier


No sábado fui com a minha família para a Finnegan's Market em Hudson, é uma feira de antiguidades em uma cidade super pequena aqui perto. Interessante para uma intercambista, ficava sempre com a impressão de já ter visto aquele cenário em algum filme americano. A tarde fui em Laval, que é outra cidadezinha aqui perto me encontrar com um pessoal da minha igreja.
Foi ótimo! Tive a sensação de estar em casa de novo. Essa família tem dois filhos pequenos (Aisha e Joshua) e a host mom dessa minha amiga (ela estudou nos EUA) estava na casa também, então fomos todos para o Centre de La Nature (Lugar lindo, super recomendado pra quem estiver em Montreal) e a noite comemos churrasco. SIM! Churrasco de verdade, nada de hambúrguer ou salsicha. Nem preciso dizer que adorei né. Depois tomamos sorvete e eu vim embora super cansada, imaginem que até brinquei de Barbie com a Aisha, bem a minha cara!
No domingo fui pra Quebec City (Vou escrever outro post sobre isso depois).
Fomos na exposição do estilista Jean Paul Gaultier no Montreal Museum of Fine Arts. Eu nunca tinha estado em algo parecido na vida então foi interessante, não que eu curta muito moda, fui mais pela companhia e curiosidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário