domingo, 10 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' -Viagem


Como eu já disse em algum post, fiquei uma semana em São Paulo antes do grande dia. Na quarta a noite fui pra Araraquara e voltei na sexta de manhã. No aeroporto fiquei andando de um lado para o outro enquanto esperava o check-in da Air Canada abrir. Na fila conheci a Fernanda e acabamos ficando amigas e fazendo toda a viagem juntas, descobrimos muita coisa em comum, desde o mesmo curso de graduação e especialização, os sonhos, medos e até as mesmas dificuldades pela perda de pessoas muitos importantes em nossas vidas. Ela foi para uma cidadezinha perto de Ottawa e virá me visitar na semana que vem.
Nas filas de embarque e check-in da vida ainda conheci outras pessoas bem interessantes, um homem que viaja 4 vezes por ano pra Suíça e acha isso chato, um grupo de professoras cujo vocabulário se restringia a "Dior, Lancôme e Mac", uma brasileira super mãezona que mora há 7 anos em Vancouver, um senhor e um jovem que iriam pra Tóquio estudar japonês e por aí vai...
É estranho isso de conhecer pessoas que você nunca mais vai ver, não sei, eu não me dou muito bem com "nunca mais".
Foi o melhor vôo da minha vida, nada de turbulências, nada, nada... Em Toronto passamos pela imigração, tudo tranquilo mas eles são bem frios (O cara da imigração pra Fer: Let me ask you before you answer, só por que ela que já tinha respondido a declaração no avião e disse "não" para todas as perguntas referentes a armas, comidas e animais).
Esperei uma hora pelo vôo pra Montreal e cheguei aqui as 09:30h a.m.

Um comentário:

  1. acho que sei como é ..conhecer pessoas assim;;^^
    é algo para maravilhoso... nos sentimentos
    nao sei bem a palavra.. mas algo muito gostoso de sentir ^^

    ResponderExcluir