domingo, 31 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Fim de sessão e Cirque du Soleil


Essa semana foi a última da sessão, por isso tivemos provas todos os dias. Eu fui super bem, obrigado (98 de média)! Minhas professoras elogiaram bastante minha escrita e eu fiquei super feliz, especialmente por que nunca tinha escrito nada muito grande em inglês antes e só nas últimas semanas fiz 3 artigos para a aula de Skills.
Fomos na Basílica de Notre Dame com dois mexicanos bem legais e por incrível que pareça voltamos a agência de viagens da vendedora estranha e ela se ofereceu para nos atender, mas nós pulamos fora, claro!
Na sexta minhas amigas foram para NY então foi meu dia triste. Não triste, por que eu não conseguiria ficar triste em Montreal mas melancólico talvez. Fui na escola de manhã ver minhas notas, a tarde fui para o Old Port e fui no Cirque du Soleil! Fiquei encantada com o espetáculo, realmente maravilhoso.
O pessoal do México que viajou com a gente pra Toronto foram embora esse fim de semana. É, daqui uns dias sou eu! Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário