quarta-feira, 13 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Dúvida Cruel


E eis que chega uma hora que a gente, mesmo longe, PRECISA dos velhos amigos...
Eu estou no Level 4* (Têm 6 levels), mas talvez eu mude até o fim de semana, não sei, de verdade não sei o que fazer, se alguém quiser me dar uma opinião será muito bem vinda!
Vou explicar, quando eu terminei o teste meu coordenador me perguntou quais são minhas expectativas com esse curso porque meu inglês é bom (GOOOOD!) e eu disse que estou aqui praticar a oralidade, que é o foco da A.L.I.
Então ele me colocou no Level 4 e se eu quiser eu posso mudar. Aí é que está o problema! A professora é excelente, a turma é a mais legal de todas só o conteúdo que não é nenhum desafio, ou seja, nada de novo. Eu nunca fiz curso fora então eu não sei o que eu deveria esperar. Desde o começo eu estava com isso no cabeça, eu não vou pra aprender regras gramaticais e linguística e tal, eu quero praticar, por que é isso que me falta, mas agora eu não sei, eu vou pra aula e parece que sempre fica faltando alguma coisa.
E por isso fico na dúvida. É chato chegar lá e não aprender coisas novas mas talvez seja isso, talvez seja só uma revisão e prática. Eu não sei!
Alguém me ajuda, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário