segunda-feira, 25 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Adv. II Level


Bom, estou uma semana atrasada então só vou fazer um repasso dos melhores momentos aqui.
Na terça feira, pela primeira vez pegamos um ônibus lotado aqui e para piorar todos os sinais fechados e engarrafamento, então além de ser a "aluna nova" do level 5 também era a "atrasada". Eu odiei meu dia, minha sala, os professores, os alunos, TUDO! Entendi por que o professor, no dia do teste me colocou na outra sala. Para começar, nas turmas avançadas só tem o pessoal que está aqui na alguns meses já e eu sou literalmente a intrusa na sala. Outra coisa diferente, eu fazia todas as matérias com as mesmas pessoas na outra turma e agora estou em 3 salas diferentes, por que faço algumas matérias no level 5 e outras 6.
No decorrer da semana as coisas melhoraram um pouquinho, mas não muito. Só a aula de conversação que continua chata. A professora é ótima, mas eu realmente não me sinto confortável para falar na frente daquele pessoal que eu nem curto muito, não que eles sejam chatos, só não são tão legais como os outros. Os tópicos de conversação são totalmente sem noção também, imagine ficar duas horas falando sobre cigarros ou engenharia genética!
A aula de gramática eu suporto por que não preciso que o pessoal ou a professora sejam legais pra eu gostar, eu simplesmente amo gramática de língua estrangeira (eu sei, eu não sou normal).
Skills eu faço com a Cinthia então fica divertido, só por isso também. Tive que fazer um arrigo essa semana sobre "A cultura do medo", até que fiquei orgulhosa com o resultado no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário