sábado, 23 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - 1 Thousand Islands e Kinsgton


Mil anos depois voltei! Desculpa gente, é que está uma correria total por aqui, então vamos lá... No sábado de manhã deixei tudo pronto para sair de casa 05:10h, mas como eu acordei muito cedo (estava morrendo de medo de me atrasar) cheguei no ponto as 05:00 e o que aconteceu? Depois de esperar uns 30 minutos e nada, comecei a chorar que nem uma besta. Eu não perderia só uma viagem normal era A VIAGEM com meus amigos e tal. Chorei, chorei chorei até que enfim o bendito ônibus apareceu, no fim fui a primeira a chegar no Chinatown!
Ah, detalhezinho, antes do meu desespero total um homem ficou passando umas 4 vezes até que parou e me ofereceu carona, como a boa moça que sou não aceitei, mas confesso que quase me arrependi quando vi que o ônibus não chegava nunca.
A nossa primeira parada foi em One Thousand Islands (Traduzindo: Mil Ilhas) é um lugar lindo onde vários milionários constroem casas fantásticas para a gente ir ver e ficar com inveja. Ficamos cerca de uma hora em um barco pirata navegando entre as milhas. Respondendo a pergunta que não quer calar: Nãooooo! A gente não passou por MIL ilhas exatamente, só algumas.
Depois fomos pra Kingston, é uma cidade pequena tipo aquelas de filme, bem aconchegante.
Ficamos em um parque em frente ao Parlamento e o lago Ontario. Músicos tocando, pessoas fazendo piquenique sentadas na grama, vendedores de cachorro-quente... Uma cidade feliz, sem dúvidas, eu me apaixonei!
Em Kingston, visitamos o Fort Henry. É um forte como todos os outros que já vi na vida o diferencial é a apresentação com todos os procedimentos de guarda e uma parada com os funcionários vestidos como legítimos guardas britânicos.
Eu achei lindo, mas tipo, é pra se ver uma vez e nunca mais. Fiquei bem mal por que ainda é difícil pra mim ver esse tipo de coisa e não lembrar do meu pai, é tudo que eu queria dividir com ele. Quando a banda tocou meu coração doeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário