quarta-feira, 13 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Amigos e Viagem pra Toronto



Mais um dia de correr atrás do ônibus e fazer a alegria de quem viu e morreu de rir.
Na escola tudo certo, só minha homework que "o cachorro comeu" hehehe. Dormi na aula de conversação (Que novidade!) e almocei com a Karina e as meninas (Audrey, Busé e Cinthia).
Ontem, umas meninas falaram pra gente de uma agência de viagens no Chinatown que é bem mais barato do que o pacote que a escola oferece e combinamos de ir lá hoje. Então depois da aula nós e uns 10 mexicanos fomos em busca da tal agência da felicidade. Falou em viagem e desconto tô dentro né!
Antes fizemos a graça de subir e descer no elevador falando "Bonjour" pra todo mundo quando a porta abria (Eu sei que soa ridículo mas foi legal na hora, muuuito legal).
A boa ação do dia? Na frente da escola, imploramos para um policial não multar um carro de sei lá quem.
No meio da rua um brasileiro que estava com a gente gritou: Quem é brasileiro aí levanta a mão! Resultado, muitos braços estendidos!
Nós vamos pra Toronto e Niagara no fim de semana e estamos extremamente animadas, a Busé até ensinou uma dancinha turca pra gente na rua fazer quando falamos da nossa super viagem. (Acho que vou gravar isso)
Depois de subir e descer escadas, entrar em muitos lugares errados enfim chegamos na tal agência. Tudo é do Japão lá, desde os funcionários até a decoração. Enquanto esperávamos chamarem a nossa senha a Busé colocou uma música mexicana pra tocar no celular dela e tchãrããn... não é que acabou em dança no meio da agência! Imagina a cara dos japoneses! Ri demais.
Voltei mais cedo por que combinei que faríamos uma despedida pra Mia.
Tenho duas provas amanhã e muita tarefa. (Nunca tive tanta tarefa assim na vida, nem no primário)
A Carol fez poutine (um prato típico com batatas frita, molho picante, queijo e sei lá mais o quê), por que eu comentei que queria experimentar. Na verdade, eu já tinha comido ontem com o pessoal, mesmo assim achei super legal da parte dela.
Conversamos bastante depois do jantar e estamos combinado de ir pra Quebec City todas juntas, a Olivia nunca foi lá.

2 comentários:

  1. hahahahaahahah to aqui imaginando a cara dos japoneses? imagine se fosse um Funk kkkkkkkkk hilário...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzie, estou fechando um pacote para o Canadá e achei sei blog por acaso ( ou como um sinal, vai saber, né? rs)Qual escola você está?

    ResponderExcluir