segunda-feira, 11 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Perrengues (Breakfast and Bus)


11 de Julho
Hoje, sem dúvidas, foi o meu melhor dia desde que cheguei.
Eu e a Mia ficamos acordadas até tarde ontem conversando aqui no meu quarto, mesmo assim, não foi difícil acordar cedo por que eu estava muito ansiosa.
Como a Carol vai trabalhar as 6h eu e a Mia somos responsáveis por fazer nosso café da manhã, e nós fizemos! Quer dizer, tentamos. Se vocês acham que eu sou um desastre na cozinha é por que vocês não conheceram ela. Comemos bagels torrado com cream cheese e geléia de morango (eu realmente não consigo entender como eles misturam doce e salgado) e como a cafeteira não colaborou com a gente, nós fizemos um "projeto de café" definitivamente insuportável.
No pacote que eu comprei do curso não está incluso o almoço, mesmo assim a Carol deixou uma lunchbag pronta pra mim (tão bonitinha)* com suco, sanduíche, muffin, melancia e água.
Nossos problemas começaram no ponto de ônibus. Vou explicar, em uma esquina tem a plaquinha com o número do ônibus,mas do outro lado é que estão os banquinhos de esperar e a rua é super estreita, então.. estavamos lá lindas maravilhosas esperando o tal do busão 190 quando o mesmo simplesmente chega para na outra esquina e vai embora. Nesse meio tempo a gente já tinha corrido pra alcançar ele, mas o bonito do motorista só fez sinal pra gente esperar o outro. Totalmente apavoradas a gente começou a atravessar as ruas correndo pra tentar pegar os outros ônibus (em cada esquina é o ponto de um diferente) e nada. Em um dos ônibus o motorista não falava inglês e conversamos por gesto com ele (Pronto, realizei um dos sonhos do Fabrício, e isso não é NADA legal na prática de verdade) quando ele viu que a comunicação era impossível ele parou o ônibus e fez sinal pra gente descer! kkkkkk SIM! Fui expulsa de um busão na América! O pior é que nem consegui ficar com raiva do motorista por que ele tinha um cara de bonzinho.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc realizou um dos meus sonhos q bonitinhoooo haeuheahaeuhea

    mas a sensação é massa ne?? agora vai ser + legal fazer = fiz.. aprender a jogar um jogo de baralho apenas com gestos de 2 alemaes pirados kekekeke
    :D


    to felizz d++ por vc lizieee...

    bjosss!!!!
    aproveitaaa mtooo!!!
    :D

    se encontraremos na estrada ainda rsrs
    WoHoo!


    suerte chica!
    :)

    ResponderExcluir