segunda-feira, 11 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Sunday and Mia



Aqui todo mundo acorda super tarde no domingo, como eu estou acostumada a acordar mais cedo aproveitei o tempo pra por o blog em dia. A tarde eu, a Mia e a Olivia fomos para a "Underground City" andamos, andamos e andamos... A noite a Olivia e a Carol sairam e eu e a Mia fomos de bicicleta até o Tim Horkins. A gente se perdeu, mas tudo bem! No fim eu não sentia mais minhas pernas de tão cansada que estava. Sim, meu sedentarismo é preocupante.
Hoje passei mais tempo com a Mia e foi bem divertido. Estou feliz por ter ela aqui, ela
é novinha mas bem centrada e inteligente. Trocamos uma idéia sobre o que vestir amanhã e estamos combinando algumas atividades juntas. Estamos super nervosas com nosso primeiro dia de aula e conversamos bastante sobre tudo: família, amigos, viagens, planos para o futuro, música (ela toca cello), livros e etc...
Tá sendo legal viver essa experiencia com outra estudante estrangeira, a gente acaba rindo dos nossos erros e aprendendo muito. A Olivia é legal também, mas as coisas são diferentes com a Mia, por que no fundo, é a mesma coisa para as duas, as mesmas dificuldades, os mesmos medos (Sim ela também tinha pesadelos com o intercâmbio hehe). E por isso a gente se entende tão bem, apesar das consideráveis diferenças culturais.

*Experimentei comida chinesa.
*Comprei café em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário