sexta-feira, 15 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Compras e Metrô again



Eu e a Mia protagonizamos uma cena de filme hoje. Nós corremos pra alcançar o metrô e no fim das contas eu consegui entrar e ela não, ficamos uma olhando pra outra, a porta fechada e morrendo de rir, pra variar né!
Ah eu descobri mais uma "sortie" da estação, cada dia saio por um lugar diferente, me perco e tenho que ficar perguntando onde é a tal rua Renée Levésque, lindo nome né. Também acho! Agora tenta pronunciar em francês. Falou? Agora calcula o tamanho do meu problema e ninguém entende se você ler meio "inglesado".
Hoje foi minha última aula no Level 4. Segui os conselhos que algumas pessoas me deram no msn e falei com a coordenadora. Foi bem legal, na sexta-feira só temos "Skill". O Alex fez um jogo super bacana (Trivia) e nosso time (Team Darkness) ganhou com 2300 pontos! Heheh
Depois da aula, eu a Cinthia e a Busé fomos na Dollarama (loja onde se pode comprar milhões de coisas por 1 dollar, muita coisa bacana!) e no Underground City, eu comprei uma bolsa e a Cinthia uma mochila.
No shopping encontramos uma brasileira "isolada". Conheci ela no walking tour do primeiro dia de aula, mas depois ela desapareceu. Ela é super bacana só que, não sei, acho que aqueles pesadelos que eu tive as vezes se tornam reais para algumas pessoas.
Ela me disse que não foi em nenhum lugar legal ainda e não fez amigos eu prometi que vou chamá-la pra sair com a gente. Nós já estávamos de saída e ela pediu pra eu ficar lá. Ah, de verdade,eu não sabia de quem sentia mais dó se de mim que estava super cansada ou dela, mas resolvi ficar e fazer uma boa ação, tadinha.
Voltei pra casa, lutei com a máquina de lavar roupas com a Olívia, jantei e agora estou aqui caindo de sono.
A Mia conheceu um carinha legal e eles saíram. Foi super engraçado, ela veio me contar e a gente ficou rindo e olhando pela janela pra ver se ele tinha chegado. Amanhã vou pra Toronto, só volto na segunda, mas ela disse que vai me mandar mensagem pra contar o que aconteceu! =)

Detalhe: A Audrey não foi na escola hoje, adivinhem por que? kkkkkkk

4 comentários:

  1. Parabens! o blog esta excelente, desta maneira todos vao querer fazer intercambio para Canada rsrs... ah! ve se não eskece do meu pedido heim! tou na espera. bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzie, estou fechando um pacote para o Canadá e achei sei blog por acaso ( ou como um sinal, vai saber, né? rs)Qual escola você está?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina. Que legal que virá para o Canadá, tenho certeza que você não vai se arrepender. Espero que esteja te ajudando com o blog, de verdade! Estudo na A.L.I em Montreal.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lizzie! Estou "viajando" com você.rs

    ResponderExcluir