sábado, 2 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - My Canadian Bucket List


Concordo que o inesperado é empolgante, mas quando o assunto é viagens não abro mão de certa organização. Eu me divirto organizando os roteiros e pesquisando sobre o destino, penso que isso torna a viagem bem mais prática e me ajuda a economizar tempo e dinheiro em todas as situações.

Com Montreal não foi diferente, mesmo sem muito tempo para planejar, ainda consegui listar algumas atividades que me interessam na cidade.

Tenho certeza que não conseguirei realizar tudo que relacionei abaixo e também sei que lá coisas mais interessantes vão tomar o lugar de algumas atividades da lista, isso na verdade não importa muito, desde que eu aproveite o máximo todas as oportunidades.


Conhecer:

§ Toronto OK

§ Otawa OK

§ Niagara Falls OK

§ Quebec City OK

§ Planetário.

§ Museu das Artes. OK

§ Redpath Museu

§ Chateau Ramazay

§ Parque Mont Royal

§ Parque Jean Drapeau OK

§ Saint Joseph OK

§ Jardim Botanico

§ Insetário

§ Biodome

§ Estádio Olímpico OK

§ Biosfera

§ Basílica Notre Dame OK

§ Congregar

§ Tirar uma foto esplêndida no Fireworks Festival OK

§ Assistir um espetáculo do Cirque du Soleil. OK

§ Andar na Roda Gigante no La Ronde

§ Osheaga Festival

§ Conhecer a Milena, o Daniel e o João

§ Pedalar no Canal Lachine OK

§ Comprar uma bandeira canadense para meus amigos assinarem OK

§ Ver o sol nascer no Mont-Royal

§ Escrever para o blog em um café na St. Catherine

§ Visitar La Grande Bibliothèque Nationale

§ Andar de caiaque na Lesîles de Boucherville

§ Tomar um sorvete engraçado na Bilboquet em Westmount

§ Fazer rafting ou Jet boating no rio St-Laurence.

§ Pedalar pelas ciclovias OK

§ Ter uma foto publicada no Flickr CS Montreal.

§ Comprar alguma coisa em um bazar, vendas de igreja e de garagem.

§ Jantar no O'NOIR (rue Ste. Catherine)

§ Provar barba de dragão OK

§ Coma comida Mexicana no Chipotle & Jalapeno(1481 rue Amherst).

§ Fazer compras na cidade subterrânea OK




Nenhum comentário:

Postar um comentário