domingo, 31 de julho de 2011

CANADA DREAMIN' - Special Saturday


Ontem as meninas, Olívia, Mia e Alex, foram para o Osheaga Music Festival então eu e a Carl ficamos sozinhas e ela se ofereceu para me levar em um shopping por que eu precisava comprar um treco de computador para o meu irmão. Depois fomos no Oratório St. Joseph. Não tenho muito a dizer sobre o lugar, é bonito, tem um jardim incrível mas é uma igreja católica, como qualquer outra. Almoçamos no Wendy's e fomos para Chateuguy, onde a irmã da Carol mora.
O resto do dia foi maravilhoso. A família da Carol é muito querida e tinha um amigo da família de Nova Scotia que conversou comigo o tempo todo. Jantamos churrasco no quintal como nos filmes, a piscina eu dispensei, mas fiquei por perto conversando com todos. Todos nós temos uma coisa em comum, adoramos viajar, então imaginem o quando a conversa foi longa, rsrs.
A noite fomos no Cassino e na Ponte Queen Victoria para ver o Fireworks Festival. Confesso que depois de assistir os fogos nas cataratas em Niagara esse festival não chegou nem perto, mas valeu pela companhia.
O único que ganhou alguma coisa no cassino foi o Mike, o amigo da família.
Aprendi que "supper" é o mesmo que "dinner". Só não me perguntem como! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário