quarta-feira, 22 de junho de 2011

CANADA DREAMIN' - Decisão


A partir de quando esse blog deixou de se um espaço para reflexões e se tornou um diário de viagem? Bem, acho que a partir do momento em que eu comecei a “pesadelar” com meu primeiro dia de aula em Montreal e me bateu uma ansiedade que me faz pensar que sofro de alguma cardiopatia grave. Junto com o desespero aparecem milhões de dúvidas e uma necessidade imensa de falar sobre a viagem, assim, unindo o útil ao agradável resolvi fazer deste blog meu confessionário de intercambista.

Eu sempre quis estudar no exterior, na verdade nem consigo lembrar de onde foi que eu tirei essa idéia, mas a experiência de passar um tempo em outro país conhecendo sua língua e cultura sempre me encantou. Só que o tempo foi passando e esse sonho sempre tinha que esperar... Esperar as férias, esperar eu terminar a escola, esperar eu trabalhar para poder pagar...

Durante a faculdade eu sempre planejava ir nas férias, mas nunca dava certo e quando eu digo que não dava certo é porque não dava MESMO! Uma das coisas das quais mais me orgulho é minha determinação, então, jamais deixaria passar uma oportunidade de alcançar esse objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário