terça-feira, 28 de junho de 2011

CANADA DREAMIN' - Host Family


Junto com a “boa notícia” do visto, chegou também a “boa notícia” da host family! Ainda bem, porque se tivesse que esperar mais um dia, ficaria louca, certeza!

Não sei nem como descrever minha reação ao ver o assunto do e-mail enviado pela Paolla “Host Family Profile for Lizzie”, aii!!! Só me lembro de fechar os olhos e ficar pedindo a Deus uma excelente família enquanto esperava o anexo carregar.

E tcharããn... Lá estava ela: a minha família! Uma host mom, uma sister, um cat e... SÓ! Bom, confesso que não sei o porquê, mas estava esperando uma família com mom, dad, sisters, brothers, babies, grandma, dogs, parrots and everything! Mas... Calma gente! Eu só fiquei surpresa, não quer dizer que fiquei triste!

Junto com as informações sobre o endereço, a rotina e os hobbies vieram também algumas fotos da casa e do trajeto para a escola. A pessoa aqui, acostumada a morar perto de tudo, terá que pegar um ônibus e o metro pra chegar na escola, quer dizer tentar chegar né! (No total serão 45min até a A.L.I, e a minha primeira aula é as 08:45h. Vou ter que madrugar heheh)

No mesmo dia que eu, chega na casa uma intercambista americana, a Mia (outra surpresa, boa espero!).

Acho que não contei aqui, mas eu “pesadelei” umas duas vezes que tinha duas “host sisters” que me ignoravam totalmente (Cinderella’s tale), me deixavam presa e não falavam comigo.

Resultado: Alivio, quando vi que teria só uma sister;

Desespero total ao saber da Mia;

Não que não possa ser divertido, já vi vários estudantes falando que ficaram mais próximos dos irmãos estrangeiros do que dos hosts, mas confesso que fiquei assustada ao saber da Mia, principalmente porque ela e a Olivia (sister) têm quase a mesma idade e devem gostar das mesmas coisas, e eu?

Sobrei né!!! Outro detalhe, ela vai estudar francês (a família é bilíngüe), e entendam, isso facilita minha exclusão, já que se elas falarem só em francês eu não vou entender NADINHA! Ai que medo!

A host mom é a Carol Ann, que parece ser muito bacana, ativa e divertida, de verdade fiquei bem contente. Acho que vou me dar melhor com ela do que com as meninas.

Um comentário:

  1. Ahahahahahah só para rir Lizie, com os seus pesadelicos... mas vc vai se dar bem.. como sempre.. e larga a vergonha no Brazil viu, vai que aparece um principe canadense na sua vida .. que acha que acha? Beijos

    ResponderExcluir