segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CANADA DREAMIN' - Último dia



Segunda-feira chegou! Dia de arrumar as malas, escrever uma cartinha de agradecimentos e entregar os presentes para a Carol e a Olivia. Também ganhei uma camiseta linda com uma foto do meu primeiro dia aqui com elas.
Acordei super cedo, caminhei pelo bairro, fui para downtown comprar mais umas coisinhas e a tarde eu, a Olivia e a Alex fomos andar de bike no Canal Lachine.
Esqueci de contar, no domingo a noite chameia Busé para irmos em Old Montreal, que é o meu lugar preferido na cidade, tomamos sorvete, andamos, tiramos algumas fotos e no fim adivinhem? Choramos!
Enfim, foi um dia para me despedir da cidade. Andei pelas ruas olhando tudo, tentando gravar cada pedacinho de Montreal para sempre em minha mente.
A noite a Carol e as meninas me levaram no aeroporto, eu encontrei a Carol, brasileira que estudava na A.L.I e eu conheci no Cirque du Soleil, e viemos juntas. Me despedi do inglês "all the time" conversando com algumas pessoas na sala de embarque e até encontrei uma intercambista que chorava mais que eu.
Só pra constar: muita risada e lembranças no vôo.

Um comentário:

  1. oi lizie, vi vc na comunidade do canada e to indo pra la tb se puder me add no msn to querendo troca ideias.. vo te add no orkut. Blog tah me ajudando.

    ResponderExcluir