segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CANADA DREAMIN' - Laval e Piquenique



O sábado chegou super depressa. Depois da nossa despedida na St. Denis eu e a Mia fizemos café e cupcake e ficamos no meu quarto até tarde acordadas conversando. É estranho o clima que pairou pela casa nesses dois últimos dias, as refeições são feitas em silêncio e se alguém se arrisca a falar, a voz sai falhada pelo choro que não demora a dar o ar da graça.
O sábado foi o pior dia. O café da manhã foi doloroso. Depois que tiramos algumas fotos, sentamos todas na escada para esperar o transfer da Mia.
Quem acompanhou o blog percebeu que eu fiquei muito próxima dela e como já disse não sou boa com despedidas. A gente sentou uma do lado da outra, nem se olhava pra não chorar, até que o carro chegou, aí não teve jeito. Foi como me despedir de uma irmã.
Depois que a Mia foi embora fui para Laval, na casa daquela família maravilhosa que eu acho que já falei a respeito aqui. Fato engraçado: Enquanto eu espera o atrasado do Dário (Brasileiro que estuda aqui) na Berri, um homem sentou do meu lado e começou a conversar. O metrô que ele deveria pegar passou três vezes e ele falava "eu até tenho outras coisas importantes para fazer mas é tão difícil encontrar uma pessoa tão inteligente e divertida como você que vou ficar aqui". Então tá né! rs
Em Laval, almoçamos e fomos na igreja a tarde. Tirando a despedida da Mia, esse foi um dos meus melhores dias aqui. Depois do culto, voltamos para a casa da Ingrid, brincamos de "massinha" com a Aisha e o Joshua e conversamos bastante. Voltei para casa a noite.
No domingo fizemos piquenique no Parc Angrignon com esse pessoal da minha igreja. Um dia realmente maravilhoso e inesquecível. Nunca vou esquecer o carinho com o qual fui recebida aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário