quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CANADA DREAMIN' FAQ (Tomadas e Homestay)

Oi, eu gostaria de saber como é a alimentação de tomadas em Montréal, ouvi falar que é 120V, é isso mesmo? Obrigada. (Ana - SP)

Olá, Ana. As tomadas lá são aquelas com terminais tipo “duas facas” nada de “bolinhas”. Providencie o adaptador no Brasil, lá costuma ser caro. A voltagem é 120.

Nossa lizie vlw mesmo por ta me falando tdo isso, to mto em duvida mesmo, mas voce ta me ajudando mto, e como ta sendo a moradia ae? ta em casa de familia? (Igor -SP)

Morei em casa de família, mtooooo bom! Nada de reclamações... Foi uma das melhores coisas do intercâmbio, além de serem pessoas super bacanas e terem me ajudado muito, posso dizer que vivi exatamente a rotina de uma família canadense com eles, ou melhor elas. Muita gente vivia me falando q morar c/ família iria tirar toda minha privacidade, mas nada a ver, por eu ser maior, podia chegar a hora q quisesse, tinha chave da casa e tudo! Compensou! Além de ter ficado muito amiga da família, claro!
É claro que fui “sortuda” de certo modo, já que na minha homestay, eu tinha além de uma excelente família, um quarto, cozinha, sala e banheiro só pra mim.

2 comentários: